quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carissimos! Mañana es mi cumple.

Queridos road brothers: a gente tem se encontrado pouco nos ultimos meses. Ou menos do que deveríamos. Ok, ok! Falo por mim.
O fato é que a vida vai empurrando a gente estrada afora. Um dia é o trabalho, um dia é aquela viagem de última hora, um dia é aquele compromisso com os filhos, com os pais.
Um sobe e desce danado.
Faço 49 neste 29 de julho.
Que belos 49!
A Adri, minha namorada tem um dito assim: a gente pode ser feliz e a gente pode estar feliz
Pois hoje, sou feliz.
Porque tenho amores cristalinos: minhas filhas, a Adri, meus amigos e minha Harley. Pra que mais?
Então este texto é pra vocês, meus amigos.
And lets rock and roll.

2 comentários:

  1. Meu GRANDE mariozinho,
    sabes do enorme carinho que temos por este amigo.
    Desejamos que este 29/07 seja muito especial.
    Muitas e muitas felicidades e que sobre mais espaço nesta agenda atribulada para nós bebemorar contigo na tua volta.
    Arriba chile!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmaozinho 03
    Registro aquia minha amizade e grande admiracao que tenho pelo "bro".
    Aquele abraco fraternal.
    Quando vamos bebemorar?
    01

    ResponderExcluir